A tabela a seguir descreve os campos de dados que podem ser incluídos em seu resumo de análise bi-semanal:
Campo Descrição
Novos usuários Número de vezes que seu aplicativo foi aberto pela primeira vez em cada dispositivo móvel (por exemplo, iPhone,tablet Android, etc.).
Usuários ativos mensais Número de vezes que o aplicativo foi usado.
Pagamentos da loja móvel Número de vezes que um pagamento foi feito (não o valor que foi pago).
Selos de cartão de Número de brindes finais fidelidade reivindicados.
Cupons para dispositivos usados Número de vezes que seus
móveis clientes usaram cupons no aplicativo.
Nota: Isso não reflete necessariamente o resgate físico do cupom na loja.
Formulários enviados Número de vezes que o botão Enviar foi pressionado no final de cada formulário, independentemente do tipo do formulário. Isso inclui consulta, entre em contato conosco ou qualquer outro formulário.
Recurso mais popular recurso do seu aplicativo que foi aberto mais vezes.
Chamadas no aplicativo Número de vezes que os usuários tocaram em um botão de chamada no seu aplicativo.
Nota: Isso não reflete necessariamente as chamadas reais feitas.
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Perguntas Frequentes
Analisar meu aplicativo
Gere seu relatório do Google Analytics.
Entenda seus dados do Google Analytics: visão geral.
Dados do Analytics: novos usuários.
Dados do Analytics: usuários recorrentes exclusivos.
Dados do Analytics: visualizações de página.
Dados do Analytics: atividades do cliente.
Perguntas frequentes do Analytics: o que é tendência?
Perguntas frequentes do Analytics: usuários recorrentes exclusivos VS usuários recorrentes.
Entenda os dados incluídos no seu resumo do Analytics.
Entenda os dados incluídos no seu resumo do Analytics
Em seu resumo de análise:
PAST 2 WEEKS (PAST 2 SEMANAS): 14 dias a partir de hoje.
PREVIOUS 2 WEEKS(PREVIOUS 2 SEMANAS): 15 a 28 dias a partir de hoje.
TREND(TENDÊNCIA): alteração percentual das 2 semanas anteriores para as últimas 2 semanas (positiva para aumentos e negativa para diminuições)